arquitetando concursos publicos
quinta-feira, 31 de maio de 2012
O começo de um desafio...
Estou disposta a iniciar uma maratona...Quero me preparar o suficiente para passar em um concurso público com o cargo de arquiteta.
Tenho participado de muitos concursos, porém, as exigências ao cargo de arquitetura tem sido cada vez mais abrangentes. Temos que saber de urbanismo, conforto ambiental, estruturas, legislações, enfim são muitas questões de muitos assuntos diferentes!
Então vou estudar e deixar meus esquemas e fichamentos registrados. Quero compartilhar com outros colegas materiais que podem me ajudar lá na frente. Trata-se de um desafio que estou disposta a atingir. Quem quiser compartilhar, será bem vindo!
Assinar:
Postagens (Atom)
